Criação
Resposta
Solução
em 29-07-2018 09:31 PM
Este fim de semana deveria ter recebido 3 shake it's pelo carregamento e do custo semanal, no entanto, continuo a entrar na aplicação e aparece sempre que tenho 0.
em 29-07-2018 10:07 PM
Olá @Pedromenino
Trata-se de uma indisponibilidade temporária já identificada, pelo que contamos ultrapassá-la com a maior brevidade possível. Todas as situações relativas à atribuição/perda de shakes serão analisada assim que a aplicação estiver operacional.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 04-08-2018 12:21 AM
em 04-08-2018 01:40 AM
Olá @Pedromenino
Para podermos ajudar, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja identificado, necessitamos da confirmação do nome e morada do titular.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone