cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn shake it

Pedromenino
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Este fim de semana deveria ter recebido 3 shake it's pelo carregamento e do custo semanal, no entanto, continuo a entrar na aplicação e aparece sempre que tenho 0.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedromenino

 

Trata-se de uma indisponibilidade temporária já identificada, pelo que contamos ultrapassá-la com a maior brevidade possível. Todas as situações relativas à atribuição/perda de shakes serão analisada assim que a aplicação estiver operacional.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Passou uma semana, voltaram a tirar dinheiro e eu sem receber os shakes. Não percebo, a vodafone não terá pessoas competentes para resolver o problema? É só tirar dinheiro?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedromenino

 

Para podermos ajudar, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja identificado, necessitamos da confirmação do nome e morada do titular.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone