Criação
Resposta
Solução
em 07-01-2023 08:20 PM
em 07-01-2023 08:22 PM
em 07-01-2023 09:12 PM
Olá filipepre,
Lamentamos que esteja a encontrar dificuldades no emparelhamento de amigos.
De modo a ultrapassar a mesma, pedimos que realize os seguintes despistes:
- Ter o wifi desligado, mesmo que não esteja ligada a nenhuma rede; e ligar apenas os dados móveis
- Confirmar que o DNS está desativo ou automático: em Definições» Mais Ligações » DNS privado » desativo.
- Repor as definições de rede: basta aceder aos manuais online https://manuaisonline.vodafone.pt/, escolher a marca e modelo do seu equipamento, selecionar "Conetividade" e em baixo de "Definições de rede e internet" clicar em "Configure o telefone para a Internet" e seguir as instruções.
- Caso tenha um telefone dual-sim, o cartão definido para utilização de dados móveis, deverá ser o cartão Yorn. Caso não seja esse o definido, pedimos que altere para poder efetuar a troca;
- Será necessário aceitar as permissões para o Nearby. Caso contrário a funcionalidade não ficará disponível. Assim sendo, caso não tenha aceite ou já não se recorde, a melhor opção passa por reinstalar a app e posteriormente aceitar as permissões.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone