cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YornX sem rede no estrangeiro

Pepe1993az
Visitante
Visitante

Actualmente encontro-me no estrangeiro e deixei de estar contactável. Seria crucial reverter a situação. Que posso fazer ?

Obrigado, Um óptimo trabalho

34 RESPOSTAS 34

nunoluis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, encontro-me na mesma situação. O que devo fazer? Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunoluis,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

divagoncalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema. Achei que era porque tinha deixado passar o prazo de carregamento, mas efetuei ontem o mesmo e ainda assim não tenho rede.

Anónimo
Não aplicável

Olá @divagoncalves,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

PedroFerreira98
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou a viver na Dinamarca e fiquei sem rede porque a mensalidade acabou, hoje carreguei com 10€ mas continuo sem rede... como faço para resolver o problema?