Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2019 12:42 AM
Actualmente encontro-me no estrangeiro e deixei de estar contactável. Seria crucial reverter a situação. Que posso fazer ?
Obrigado, Um óptimo trabalho
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-10-2019 12:43 PM
Olá @tinynhaah21,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-10-2019 07:39 PM
em 11-10-2019 08:38 PM
Olá @Domingosfiuza,
Para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-10-2019 11:26 AM
em 28-10-2019 12:46 PM
Olá @Pedro989697,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigada,
Rodolf_Vodafone
em 12-10-2019 08:08 AM
em 12-10-2019 08:36 AM
Olá @emiliappereira,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-12-2019 05:32 PM
em 11-12-2019 06:49 PM
em 31-01-2020 08:01 AM