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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

YornX sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
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Moderador

Olá @nunoluis,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Tenho o mesmo problema. Contactei a vodafone 2 vezes e inclusive disseram que iam fazer uma analise interna, continuo sem rede e com uma necessidade exponencial da resolução do problema.
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Moderador

@ManuelXS

 

Uma vez que a situação foi já reportada internamente, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para que possamos verificar.

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema . 

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Moderador

Olá @tinynhaah21,

 

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Novo Utilizador
Necessito de ajuda tou sozinho em Bournemouth e não falo com a minha mãe a 3dias devido a falta de rede.
Recebi uma msg a pedir para pagar o valor semanal e umas horas depois fiquei e registo
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Moderador

Olá @Domingosfiuza,

 

Para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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Novo Utilizador
Bom dia.
Desde que aterrei em Barcelona que não tenho rede e diz que só posso fazer chamadas de emergência. Já fiz todos os despistes possíveis e nada. Preciso que a situação se resolva urgentemente uma vez que estou incontável.

Agradeço desde já a disponibilidade e rapidez de resposta.
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Moderador

Olá @emiliappereira,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema. Achei que era porque tinha deixado passar o prazo de carregamento, mas efetuei ontem o mesmo e ainda assim não tenho rede.
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