YouTube e Twitch a usar o plafond principal
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em 01-11-2018 12:29 AM
Bem hoje estava a ver uma livestream e reparei que recebi uma mensagem a dizer que os meu plano estava quase a acabar fui verificar e já tinha 3 dados extra atiçados e menos 4 euros na minha conta. Bem agora pergunto como isto é possível visto que ainda tinha 4.97gb de dados (supostamente) para YouTube e Twitch.
Falei com um colega vosso da Vodafone pelo chat da MyVodafone mas só como recebi uma chamada a meio a conversa acabou por inatividade mas recebi 500mb de dados extra.
Agora queria está situação resolvida e não um penso por cima. Visto que principalmente a Twitch gasta muitos dados e 1gb que tenho desaparecem.
Falei com um colega vosso da Vodafone pelo chat da MyVodafone mas só como recebi uma chamada a meio a conversa acabou por inatividade mas recebi 500mb de dados extra.
Agora queria está situação resolvida e não um penso por cima. Visto que principalmente a Twitch gasta muitos dados e 1gb que tenho desaparecem.
21 RESPOSTAS 21
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em 19-12-2018 12:13 AM
Não coloques aqui os teus dados. O melhor é enviares uma mensagem privada a um dos moderadores (por ex. Jose_Vodafone) e apresenta dados concretos acerca da situação. Não basta "pensar que".
E depois conta com algumas semanas até o erro ser resolvido. No meu caso, a espera continua...
E depois conta com algumas semanas até o erro ser resolvido. No meu caso, a espera continua...
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em 19-12-2018 01:47 AM
Olá @Andreiadias
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.
Para podermos verificar se existe alguma incoerência nos seus consumos, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone

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