cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YouTube e Twitch a usar o plafond principal

Joaofsa2000
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bem hoje estava a ver uma livestream e reparei que recebi uma mensagem a dizer que os meu plano estava quase a acabar fui verificar e já tinha 3 dados extra atiçados e menos 4 euros na minha conta. Bem agora pergunto como isto é possível visto que ainda tinha 4.97gb de dados (supostamente) para YouTube e Twitch.
Falei com um colega vosso da Vodafone pelo chat da MyVodafone mas só como recebi uma chamada a meio a conversa acabou por inatividade mas recebi 500mb de dados extra.
Agora queria está situação resolvida e não um penso por cima. Visto que principalmente a Twitch gasta muitos dados e 1gb que tenho desaparecem.
21 RESPOSTAS 21

Não coloques aqui os teus dados. O melhor é enviares uma mensagem privada a um dos moderadores (por ex. Jose_Vodafone) e apresenta dados concretos acerca da situação. Não basta "pensar que".
E depois conta com algumas semanas até o erro ser resolvido. No meu caso, a espera continua...

Anónimo
Não aplicável

Olá @Andreiadias

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.

Para podermos verificar se existe alguma incoerência nos seus consumos, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone