alteração de tarifário
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-06-2018 06:26 PM
boa tarde.
Acontece que eu quero proceder á alteração do tarifário de yorn x 5gb para yorn x 500 mb. Este era o que eu tinha anteriormente mas uma senhora da yorn que me abordou na faculdade em que ando disse que me havia uma promoção em que me dava 2 shakes e podia ter 1 mês de yornx5gb ao preço do de yorn x 500mb. acontece que esse mês chegou ao fim e eu pensei que o tarifário voltava ao normal o que nao aconteceu. Agora tento mudar pela my vodafone e diz que não está disponivel e pela linha 1276 dá sempre chamada terminada.
agradecia a vossa ajuda,
cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-06-2018 07:29 PM
Olá @brunosilva04,
Para podermos confirmar, pedimos que nos valides o número de telefone, caso este esteja identificado, pedimos que nos valides o nome do titular e morada, caso não esteja identificado, validse o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

