cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

alteração de tarifário

brunosilva04
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde.

Acontece que eu quero proceder á alteração do tarifário de yorn x 5gb para yorn x 500 mb. Este era o que eu tinha anteriormente mas uma senhora da yorn que me abordou na faculdade em que ando disse que me havia uma promoção em que me dava 2 shakes e podia ter 1 mês de yornx5gb ao preço do de yorn x 500mb. acontece que esse mês chegou ao fim e eu pensei que o tarifário voltava ao normal o que nao aconteceu. Agora tento mudar pela my vodafone e diz que não está disponivel e pela linha 1276 dá sempre chamada terminada. 

agradecia a vossa ajuda,

cumprimentos

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunosilva04

 

Para podermos confirmar, pedimos que nos valides o número de telefone, caso este esteja identificado, pedimos que nos valides o nome do titular e morada, caso não esteja identificado, validse o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone