Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn Shake It

Boas pessoal não percebo uma coisa acerca da coleção yorn. Os prémios só são atribuídos se completar a Caderneta toda?? É que tenho a coluna azul das comunicações completa e não consigo perceber como resgatar o prémio. Obrigado a quem ajudar. Abraço

Andreia1990 por Novo Utilizador
  • 1744 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteraçao de tarifario

Ola boa tarde , estou a pensar em trocar para o tarifário YORN X 1GB II , mas tenho uma duvida , no tópico: "SMS e 1.000 min. para todas as redes" , as mensagens para todas as redes sao ilimitadas? Ou fazem parte dos 1000?Agradecia a resposta o quant...

Garocaliro10 por Novo Utilizador
  • 1279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Saldo suficiente que afinal é insuficiente

Bom dia. Ontem tinha um saldo de 3,99€ (valor exacto do meu débito semanal), mas ainda assim foi considerado insuficiente e foi-me feito o débito extra de 1,00€ para comunicar mais 1 dia. Podem esclarecer-me porque é que 3,99€ não chega para pagar um...

filipamso por Visitante Junior
  • 2956 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake

Boa noitePara ganhar os prémios respectivos de cada coluna basta completar a coluna com as cartas, incluindo a dourada correto? Já completei uma coluna há já algum tempo e não fui notificada de ter recebido um possível prémio. Gostaria que me esclare...

MarianaCarmo por Novo Utilizador
  • 1836 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Boa tardeCompletei a primeira e a segunda coluna da caderneta e recebi o prémio de 4 semanas grátis, no entanto quando verifico o menu dos prémios recebidos, lá diz que só recebi o de 1 semana

Screenshot_2018-08-28-18-56-25-836_com.vodafone.mCare.png
R_Dias por Novo Utilizador
  • 1157 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Boa noite. Ontem a noite fiz um carregamento de 25€ e ainda não recebi os shakes correspondentes.

Alvelou por Novo Utilizador
  • 1639 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta 15 GB por 1 euro

Depois de preencher o questionário e receber uma mensagem a dizer "Yorn 15 GB 15 dias", não tenho nenhuma indicação dos 15 GB na app My Vodafone, levando-me a querer que a oferta ainda não está ativa.

danielserra por Novo Utilizador
  • 1256 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio Yorn Shake it

Dia 22 ganhei pelo Yorn Shake it, 5GB válidos durante 30 dias mas até agora não recebi o mesmo,Já contactei o apoio a clientes 4 vezes e sempre me dizem que ficará resolvido e receberei uma sms avisando-me de que está ativo!Até agora nada...Já aconte...

nelsonli por Novo Utilizador
  • 2012 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativar prémios

Olá. Ganhei o prémio 3GB durante 24h. Como faço para ativar? Onde está o questionário para preencher? Obrigada