Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Prémio boia Yorn shake

Olá , boa noite .No dia 11 de Julho recebi um prémio a boia da Yorn e até hoje não recebi nada. Mandaram preencher um formulário preenchi direito. Gostaria de saber o que posso fazer para receber o prémio

Barbara8 por Novo Utilizador
  • 1010 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi prémios

Boa tarde, Ganhei prémiosna 1a versão do Yorn Shake it. Continuo a espera de os receber mas até hoje não recebi nada...??? Obrigado

marioxara por Novo Utilizador
  • 1444 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

Bom dia, na app my vodafone apareceu-me esta oferta: " Adere ao YornX 1GB por 2,75eur/semana e nas 4 semanas seguintes pagas apenas 2,25eur/semana (o custo do teu tarifário atual). Com o Yorn X 1GB tens +500MB de net, +5GB Youtube e Twitch e +400 min...

Leandro2 por Super Visitante
  • 1797 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Imagem do cartão enviado não é válida.

Bom dia,Depois de ontem me terem resolvido o problema de conseguir fazer uma nova aplicação ao Yorn X, recebi uma msg a dizer que tinha recebido os dados e que iria receber uma SMS de confirmação. Hoje recebi uma SMS a referir que a imagem do cartão ...

ynot31 por Visitante Junior
  • 1128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SOS Extra 5€

Olá boa noite. Não consigo pesir crédito extra de 5€. Diz que o pedido não é possível. Alguém podes mudar me? N: ********* PIN: ****

Jason1 por Novo Utilizador
  • 5538 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Prémio Yorn Shake It

Recentemente (umas duas semanas) ganhei um baralho de cartas da Yorn Shake itRecebias estes dias em casa, fui abrir hoje a caixa e duas das cartas encontram se danificadas, onde o valete de copa vem só metade da carta e a dama de copa também está ras...

Resolvido! Quero readerir ao Yorn X.

Bom dia,Ao tentar aderir ao Yorn X, recebo a mensagem que o meu CC já se encontra associado. Não faço ideia a que número, pois o único cartão que mantive até à data é Vodafone. É possível readerir?Obrigado.

ynot31 por Visitante Junior
  • 1321 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake it

Boa noite.Li que tem havido problemas na aplicação Yorn Shake It, no entanto sei que muitas pessoas já têm o problema resolvido.No meu caso só a parte da mistery box está a funcionar bem, tive a notificação dos 2 semanais + 5 do carregamento mas na a...

Pedro123 por Super Visitante
  • 1249 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn não deixa usufruir do prémio

Boa noiteOs meus dados móveis estavam quase esgotados.. entretanto hoje recebi o prémio do yorn shake de dados móveis e recebi mensagem de ativação.. o que acontece é que recebi mensagem a dizer que os dados do limite mensal tinha esgotado e desconta...

Indisponibilidade Yorn Shake IT

Bom dia, Pelo que constei o serviço do Shake It encontra-se em baixo e já foi identificado. A minha questão é: dado que é uma anomalia da vossa parte recolocaram os shakes diários que todos perdemos? Ou se perdermos os shakes it por passar da validar...

joanarita14 por Novo Utilizador
  • 1433 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos