Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Prémio Yorn Shake it

Boa tarde,No dia 28 de julho recebi um T-shirt como prémio, eu forneci os dados que foram pedimos no formulario e fiquei a espera de receber a T-shirt em casa. Mas já passaram mais de 15 dias e ainda não a recebi. Gostaria de saber se já enviaram a T...

TomasMatias por Visitante Junior
  • 1422 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro a mudar para tarifario Yorn X

Boa Tarde, Tenho tentado alterar o meu tarifário (presentemente Vodafone YOU) para Yorn X, mas recebo sempre uma mensagem a dizer: "Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor tenta novamente mais tarde."Tenho saldo suficiente no car...

Bosgas por Novo Utilizador
  • 1694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Migração

Boa noite eu a pouco aderi ao yorn x 500mb mas após quase 1 mês vejo que não me chega gostava de migrar para o tarifário de 1gb mas terá o custo de 6 euros? Começa o tarifário logo que mude?Podem me informar de tudo?

RSantos25 por Super Visitante
  • 2043 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa tarde queria saber se existe alguma possibildade de fazer a portabilidade de um numero da nós para o tarifario yorn x.

soniabrito22 por Novo Utilizador
  • 3438 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

utilizacao indevida de dados moveis

A vodafone tem taxado os dados moveis de forma incorrecta sendo que já me desloquei a diversas lojas e a resposta é : irá receber uma chamada ainda hoje... demorou 3 dias e a resposta foi : sé o acontecer igual no mes que vem tire prints e envie.Eu j...

MiltonJ3 por Novo Utilizador
  • 1629 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação de Prémio no Yorn Shake It

Na passada terça-feira, recebi o prémio "15GB por 1€", como tal aceitei e respondi corretamente á pergunta feita! Foi-me descontado 1 euro mas o prémio não foi ativado! Peço que vejam o que se passa!Atenciosamente,Rui_1904

Rui_1904 por Novo Utilizador
  • 3448 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Red para yorn x

Boas.Tenho um plano Red com 3 cartões e queria alterar todos para yorn x. No apoio ao cliente via tlf disseram que podia usar o CC do meu filho de 4 anos para ativar mas ficam a faltar 2! Alguém me sabe dár outra solução! É que estar a pagar cerca de...

amadeu88 por Novo Utilizador
  • 3423 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Boa noiteDesde ha uns meses que ando a notar que os meus dados móveis não andam a ser contabilizados correctamente. Dirigi me várias vezes às lojas da Vodafone, no entanto nenhum colaborador conseguia apontar o que estaria a acontecer dizendo sempre ...

Adriana_ por Novo Utilizador
  • 1710 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

prémio

Recebi uma boia da yorn shake it e diziam que demorava 2 semanas a chagar ! estou desde julho à espera e nada....

silvialopes23 por Novo Utilizador
  • 2078 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos