cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo incorreto

jpcgandre
Super Visitante
Super Visitante
Olá boa tarde.
Verifico na My Vodafone que o meu saldo é cerca de 20€ inferior ao que devia ser.
De acordo com os registos de faturação apenas me foram debitados duas semanas de yorn 5gb a 3,99€ cada. Tendo em conta que carreguei o telemóvel com 25€ e ainda lá tinha cerca de 3€ não é possível ter apenas 8,33€. Solicito correção desta situação o mais breve possível.
Obrigado
16 RESPOSTAS 16

Anónimo
Não aplicável

Olá @jpcgandre,

 

Sugerimos que consulte também as últimas comunicações uma vez que aí terá a informação dos seus gastos.


Verificamos que tem subscrito no seu número uma subscrição premium.   

A subscrição destes serviços é feita no equipamento do Cliente, no acesso ao portal móvel My Web.   

 

Caso pretenda, podemos efetuar o cancelamento e o barramento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone   

Olá Marta,

Boa tarde. Obrigado pela resposta.
Eu nunca aderi a qualquer serviço desse tipo pelo que solicito que o cancele o mais breve possível. Obrigado.
Solicito também que me envie os registos de acesso à aplicação e subsequente subscrição a esse serviço pois caso contrário trata-se de uma subscrição fraudulenta por parte da Vodafone e vou requerer o reembolso total dos custos associados a este serviço.
Obrigado.
Cumprimentos
João André

@jcpgandre

 

Relembramos que estas subscrições apenas podem ser efetuadas pelo utilizador do número/equipamento.

 

Foram efetuadas duas subscrições em Agosto tendo o custo de 3,99 Euros cada.

 

Efetuámos a desativação a seu pedido contudo não existindo um erro de taxação, não nos será possível efetuar o crédito.

 

Obrigado

BruunoF_Vodafone

 

 

Olá Bruno,

 

Agradeço a desativação do serviço.

 

Em relação às ativações pergunto como é que alguém as consegue fazer? Pelo My Vodafone? Por telefone (SMS, chamada)?

Repare que se não for possível provar que eu efetivamente a partir de uma conta minha fiz a subscrição a este serviço não poderei vir a ser cobrado por esse mesmo serviço, caso contrário seria uma caixa de pandora, todos os vossos clientes poderiam ser cobrados montantes apenas havendo a informação que foi subscrito o serviço X. Para existir uma subscrição tem de haver registos do pedido, aceitação das condiões do contrato, ou este não é válido.

Desta forma insisto para me seja facultada a informação acima referida.

Cumprimentos,

João André

Caro André,

 

Obrigado pela resposta.

Eu reitero que não aderi ao serviço nesse dia, bem como no dia 26 e no dia 29 (tenho testemunhas em como estava a dormir à hora que supostamente fiz esta subscrição).

Reitero igualmente para que me sejam disponibilizados os registos dos pedidos de subscrição e aceitação dos termos do serviço tal como existem para o seu cancelamento.

Obrigado.

Cumprimentos,

João André

 

 

 

Caro André,

 

Aproveito para solicitar o "barramento a todos os serviços de valor acrescentado" e para informar que o meu caso não é um caso isolado, vejam-se os exemplos em "https://forum.vodafone.pt/t5/P%C3%B3s-Pagos/Servi%C3%A7os-Premium-cobrados-indevidamente/td-p/273626...".

Refiro ainda este link: "https://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/todas-as-reclamacoes?referenceid=CPTPT001..."

Obrigado.

Cumprimentos,

João André

Anónimo
Não aplicável

@jpcgandre


O registo é efetuado apenas através do canal de subscrição.

Obrigado, 
André_Vodafone

Caro André,

 

Não seria melhor informar o cliente que:

"Poderá encontrar os registos de subscrição do serviço a partir do Menu X do site Y"?

O que é que é suposto eu conseguir fazer com base na sua resposta?

João André

 

Acedendo a partir do meu telemóvel às minhas subscrições pode-se ver que não existe registo de nenhuma compra, nem a 22, nem a 26 e nem a 29.

Aliás como podem verificar nos vossos registos eu não acedi à funcionalidade em que é possível subscrever estes serviços em nenhuma das datas acima mencionadas, donde se conclui que não poderei ter feito as "subscrições".

Desta forma peço que  reembolsado no montante correspondente às 3 "subscrições" que a Vodafone indevidamente me debitou no valor de 11,97€ (3x3,99€).

Obrigado.

Cumprimentos,

João André