Criação
Resposta
Solução
em 31-08-2018 02:21 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
31-08-2018 04:24 PM - editado 27-09-2018 01:07 PM
Olá @jpcgandre,
Sugerimos que consulte também as últimas comunicações uma vez que aí terá a informação dos seus gastos.
Verificamos que tem subscrito no seu número uma subscrição premium.
A subscrição destes serviços é feita no equipamento do Cliente, no acesso ao portal móvel My Web.
Caso pretenda, podemos efetuar o cancelamento e o barramento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-08-2018 04:31 PM
31-08-2018 05:46 PM - editado 27-09-2018 01:08 PM
@jcpgandre
Relembramos que estas subscrições apenas podem ser efetuadas pelo utilizador do número/equipamento.
Foram efetuadas duas subscrições em Agosto tendo o custo de 3,99 Euros cada.
Efetuámos a desativação a seu pedido contudo não existindo um erro de taxação, não nos será possível efetuar o crédito.
Obrigado
BruunoF_Vodafone
em 31-08-2018 07:36 PM
Olá Bruno,
Agradeço a desativação do serviço.
Em relação às ativações pergunto como é que alguém as consegue fazer? Pelo My Vodafone? Por telefone (SMS, chamada)?
Repare que se não for possível provar que eu efetivamente a partir de uma conta minha fiz a subscrição a este serviço não poderei vir a ser cobrado por esse mesmo serviço, caso contrário seria uma caixa de pandora, todos os vossos clientes poderiam ser cobrados montantes apenas havendo a informação que foi subscrito o serviço X. Para existir uma subscrição tem de haver registos do pedido, aceitação das condiões do contrato, ou este não é válido.
Desta forma insisto para me seja facultada a informação acima referida.
Cumprimentos,
João André
em 31-08-2018 08:13 PM
Caro André,
Obrigado pela resposta.
Eu reitero que não aderi ao serviço nesse dia, bem como no dia 26 e no dia 29 (tenho testemunhas em como estava a dormir à hora que supostamente fiz esta subscrição).
Reitero igualmente para que me sejam disponibilizados os registos dos pedidos de subscrição e aceitação dos termos do serviço tal como existem para o seu cancelamento.
Obrigado.
Cumprimentos,
João André
em 31-08-2018 08:41 PM
Caro André,
Aproveito para solicitar o "barramento a todos os serviços de valor acrescentado" e para informar que o meu caso não é um caso isolado, vejam-se os exemplos em "https://forum.vodafone.pt/t5/P%C3%B3s-Pagos/Servi%C3%A7os-Premium-cobrados-indevidamente/td-p/273626...".
Refiro ainda este link: "https://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/todas-as-reclamacoes?referenceid=CPTPT001..."
Obrigado.
Cumprimentos,
João André
em 31-08-2018 09:24 PM
O registo é efetuado apenas através do canal de subscrição.
Obrigado,
André_Vodafone
em 31-08-2018 09:29 PM
Caro André,
Não seria melhor informar o cliente que:
"Poderá encontrar os registos de subscrição do serviço a partir do Menu X do site Y"?
O que é que é suposto eu conseguir fazer com base na sua resposta?
João André
em 31-08-2018 10:25 PM
Acedendo a partir do meu telemóvel às minhas subscrições pode-se ver que não existe registo de nenhuma compra, nem a 22, nem a 26 e nem a 29.
Aliás como podem verificar nos vossos registos eu não acedi à funcionalidade em que é possível subscrever estes serviços em nenhuma das datas acima mencionadas, donde se conclui que não poderei ter feito as "subscrições".
Desta forma peço que reembolsado no montante correspondente às 3 "subscrições" que a Vodafone indevidamente me debitou no valor de 11,97€ (3x3,99€).
Obrigado.
Cumprimentos,
João André