Criação
Resposta
Solução
em 31-08-2018 02:21 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-08-2018 10:41 PM
@jpcgandre,
Procedemos ao crédito excecional uma vez que se trata do primeiro acesso.
Obrigado,
André_Vodafone
em 31-08-2018 11:09 PM
Caro André,
Muito obrigado! Apenas um detalhe, e posso estar errado (pelo que peço desculpa caso esteja), mas o serviço não tinha um custo igual a 3,99€?
De forma a me proteger de futuros problemas semelhantes a este pedia por fim que me ativassem o barramento de serviços de valor acrescentado (quer por SMS, quer pela aplicação Vodafone, quer por outro método que seja possível). Muito obrigado mais uma vez!
Boa noite!
Cumprimentos,
João André
em 31-08-2018 11:32 PM
@jpcgandre,
Sim o valor é de 3,99€, aplicámos o barramento relativos a novas subscrições de entidades externas.
Obrigado,
André_Vodafone
em 31-08-2018 11:36 PM
André mais uma vez obrigado pela resposta e pela informação!
Noto que o crédito foi 9,97€ e não os esperados 11,97€. Não fico chateado mas sempre é dinheiro 🙂
Cumprimentos, over and out, boa noite,
João André
em 31-08-2018 11:54 PM
Pedimos desculpa pelo lapso, foi efetuado o crédito adicional de 2€.
Obrigado,
André_Vodafone
em 31-08-2018 11:55 PM
em 31-08-2018 07:41 PM
Caro Bruno,
Pelos registos da My Vodafone não foram 2 mas 3 as subscrições ao serviço.
A última das quais dia 29 de Agosto de 2018 pelas 03:52:31! Repare bem a hora! Eu estava a dormir a esta hora.
Não será que o meu número foi "hackeado" e este serviço ativo(?) (ainda aguardo o envio dos registos) sem o meu conhecimento?
Reforço a necessidade de hvaer registos do pedido, aceitação dos termos do suposto serviço tal como existem para o seu cancelamento.
Obrigado.
Cumprimentos,
João André