Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Acedendo a partir do meu telemóvel às minhas subscrições pode-se ver que não existe registo de nenhuma compra, nem a 22, nem a 26 e nem a 29.
Aliás como podem verificar nos vossos registos eu não acedi à funcionalidade em que é possível subscrever estes serviços em nenhuma das datas acima mencionadas, donde se conclui que não poderei ter feito as "subscrições".
Desta forma peço que reembolsado no montante correspondente às 3 "subscrições" que a Vodafone indevidamente me debitou no valor de 11,97€ (3x3,99€).
Obrigado.
Cumprimentos,
João André
@jpcgandre,
Procedemos ao crédito excecional uma vez que se trata do primeiro acesso.
Obrigado,
André_Vodafone
Caro André,
Muito obrigado! Apenas um detalhe, e posso estar errado (pelo que peço desculpa caso esteja), mas o serviço não tinha um custo igual a 3,99€?
De forma a me proteger de futuros problemas semelhantes a este pedia por fim que me ativassem o barramento de serviços de valor acrescentado (quer por SMS, quer pela aplicação Vodafone, quer por outro método que seja possível). Muito obrigado mais uma vez!
Boa noite!
Cumprimentos,
João André
@jpcgandre,
Sim o valor é de 3,99€, aplicámos o barramento relativos a novas subscrições de entidades externas.
Obrigado,
André_Vodafone
André mais uma vez obrigado pela resposta e pela informação!
Noto que o crédito foi 9,97€ e não os esperados 11,97€. Não fico chateado mas sempre é dinheiro 🙂
Cumprimentos, over and out, boa noite,
João André
Pedimos desculpa pelo lapso, foi efetuado o crédito adicional de 2€.
Obrigado,
André_Vodafone