cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo incorreto

jpcgandre
Super Visitante
Super Visitante
Olá boa tarde.
Verifico na My Vodafone que o meu saldo é cerca de 20€ inferior ao que devia ser.
De acordo com os registos de faturação apenas me foram debitados duas semanas de yorn 5gb a 3,99€ cada. Tendo em conta que carreguei o telemóvel com 25€ e ainda lá tinha cerca de 3€ não é possível ter apenas 8,33€. Solicito correção desta situação o mais breve possível.
Obrigado
16 RESPOSTAS 16

Anónimo
Não aplicável

@jpcgandre

Procedemos ao crédito excecional uma vez que se trata do primeiro acesso.

Obrigado, 
André_Vodafone

Caro André,

 

Muito obrigado! Apenas um detalhe, e posso estar errado (pelo que peço desculpa caso esteja), mas o serviço não tinha um custo igual a 3,99€?

De forma a me proteger de futuros problemas semelhantes a este pedia por fim que me ativassem o barramento de serviços de valor acrescentado (quer por SMS, quer pela aplicação Vodafone, quer por outro método que seja possível). Muito obrigado mais uma vez!

Boa noite!

Cumprimentos,

João André

Anónimo
Não aplicável

@jpcgandre

Sim o valor é de 3,99€, aplicámos o barramento relativos a novas subscrições de entidades externas. 

Obrigado, 
André_Vodafone

André mais uma vez obrigado pela resposta e pela informação!

Noto que o crédito foi 9,97€ e não os esperados 11,97€. Não fico chateado mas sempre é dinheiro 🙂

Cumprimentos, over and out, boa noite,

João André

Anónimo
Não aplicável

@jpcgandre

 

Pedimos desculpa pelo lapso, foi efetuado o crédito adicional de 2€.

Obrigado, 

André_Vodafone

Smiley feliz

Caro Bruno,

 

Pelos registos da My Vodafone não foram 2 mas 3 as subscrições ao serviço.

A última das quais dia 29 de Agosto de 2018 pelas 03:52:31! Repare bem a hora! Eu estava a dormir a esta hora.

Não será que o meu número foi "hackeado" e este serviço ativo(?) (ainda aguardo o envio dos registos) sem o meu conhecimento?

Reforço a necessidade de hvaer registos do pedido, aceitação dos termos do suposto serviço tal como existem para o seu cancelamento.

Obrigado.

Cumprimentos,

João André