Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro na mudança de tarifário

Bom dia. Carreguei, através da app MyVodafone, na notificação de mudança de tarifário de 500 para 1GB. A questão é que não o pretendia fazer, e no entretanto debitaram-me mais 2.25€ no processo. Será possível voltarem a colocar-me como tinha? Obrigad...

Mfcosta por Super Visitante
  • 1168 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App shake it

Bom diaDesde de ontem que não consigo entrar no yorn shake, aparece a informação "erro de momento a app shake it está demasiado tremida, tenta mais tarde". Será que me podem ajudar? Não queria perder os shakes.Obrigada

Yorn shake

Ola bom dia. Desde de ontem que não consigo entrar no yorn shake, aparece a informação "erro de momento a app shake it está demasiado tremida, tenta mais tarde". O curioso é que este mês os erros nesta aplicação têm sido recorrentes...por que será???...

DoraPinto por Novo Utilizador
  • 1209 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake

Desde a nova atualização que saiu ontem que não consigo entrar no Yorn shake, diz que a aplicação está demasiado tremida. Obrigado

Carlosmerce por Novo Utilizador
  • 1187 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

yorn shake it

Ola, o yorn shake it hoje na app nao está a funcionar diz "erro de momento a app shake it está demasiado tremida, tenta mais tarde", eu tive a tentar o dia todo desde manha e até agora continua a dizer o mesmo, será que dá para resolver o problema, p...

dianamendes01 por Visitante Junior
  • 2420 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it não abre

Desde ontem à noite que o yorn shake it não sai da página "a carregar". já reiniciei e tentei com wi-fi e dados móveis mas nada acontece... Tenho shake its até amanhã para usar e não os quero perder... resolvam rápido

Jessica9 por Novo Utilizador
  • 4003 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Alterar contribuinte para outro número

Boa Noite,Há ja algum tempo tive yorn x ao qual tenho o número de BI associado a esse cartão que já não está em uso e que ja nao possuo.Agora tenho outro numero vodafone e queria ativar este novo número como yorn x de novo,mas nao consigo pois o meu ...

lavedete por Novo Utilizador
  • 1438 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Partilha de dados móveis

Boa tarde,Sou yorn x, e gostaria de saber se ao partilhar internet móvel com outro dispositivo visto que tenho dados móveis gratuitos em certas app e 5gb de YouTube, esse dispositivo que recebe consome desses dados “gratuitos” ou consome dados direct...

Yorn Shake's por receber

Não recebi os respectivos 5 Shake's do último carregamento na passada quinta-feira. Hoje reparei que tinha apenas 2 Shake's que julgo serem da semanada debitada na quinta-feira.

RobCC por Visitante Junior
  • 2579 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resgatar prémios Yorn shake it

Boas, ganhei uma boia num shake it e pede-me para preencher um formulário. Eu apenas consigo escrever o Nome, o Código postal, o email e o NIF. A localidade e a morada não me permite escrever e se tento enviar aparece que a morada não é válida. Se me...

Dandritos por Novo Utilizador
  • 2491 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos