Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Portabilidade para Yorn

Boa noite  Alguém me sabe dizer se é possível aplicar a campanha do tarifário de 5GB a 2,25€/semana durante 3 meses se solicitar portabilidade do WTF para Yorn ?

poisadon por Contribuinte Junior
  • 5383 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Possivel Yorn Shake It prémio

Boa tarde, completei todas as cartas da série de Brindes, as verdes, tenho direito a algum prémio?

golfmk1gti por Ultra Visitante
  • 1465 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Custo Semanal Estrangeiro

Boa tarde,Existe alguma espécie de custo extra no custo semanal do tarifário estando no estrangeiro (Yorn x 5gb)?É que atualmente estou a viver em Inglaterra e todas as semanas retiram-me duas vezes o custo semanal (não ultrapasso nem por sombras min...

AnthonyBastos por Novo Utilizador
  • 1478 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivos de internet automáticos.

Boa noite,Ontem, quando já estava próximo do limite de fim de dados móveis, liguei os porque apenas quis usar uma aplicação que não descontava desse pacote, mas logo que depois que o faço aparece que tinha esgotado os 500 megas quando apenas tinha li...

luis132 por Visitante Junior
  • 5512 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Boa tarde,Completei uma coluna da caderneta , a de brindes, incluindo a carta dourada, e não me aparece para resgatar prémio. O que devo fazer ?ObrigadaSara

SaraCC por Novo Utilizador
  • 2000 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Carregamento online - pagamento PayPal

Boa tardeQuando tento fazer um carregamento em My Vodafone do meu Yorn e pagar através de PayPal, é aberta uma nova janela que me direciona para entrar na conta PayPal mas que diz: "Tudo indica que o sistema não está a funcionar de momento." Ao clica...

assuncao-nini por Novo Utilizador
  • 3891 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! yorn x

Fui a uma loja da vodafone há menos de uma semana. Na mesma, estavam a fazer uma campanha que consistia em pagar o mesmo que pagava anteriormente pelo yorn x 500mb mas ter as vantagens do yorn x 5gb até 13 de Setembro. Na ativação fui avisada de que ...

anajailer por Visitante
  • 1363 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de Tarifário

Boa tarde.É a segunda vez que pretendo mudar de tarifário, e gostava de saber se eu alterar do pacote yorn x 500mb para yorn x 1gb só tem o custo do tarifário, ou se tem mais custos.Aguardo resposta.Miguel Meireles

m3ir3l3x por Novo Utilizador
  • 2364 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança Tarifário Yorn X

Boa noite,Tenho como tarifario Yorn X 5GB, que durante três meses paguei à semana 2,25 €, em campanha promocional. Terminado os três meses da campanha, voltei ao valor de 3,99 €, à semana.Queria mudar de tarifario Yorn X, sendo o Yorn X II 500 MB, no...

Clau1 por Novo Utilizador
  • 4725 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Mudança da data de débito

Boa tarde, eu sou Yorn X de 1gb. O débito semanal do meu tarifário costuma ser à quinta-feira à 00:00, que é um horário nada vantajoso para mim. Gostava de saber se existe alguma forma de mudar o dia do débito como, por exemplo, para domingo às 00:00...

Gabriel7 por Novo Utilizador
  • 1636 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos