Criação
Resposta
Solução
em 21-08-2018 01:49 PM
em 21-08-2018 02:30 PM
Olá @amadeu88,
De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
em 22-08-2018 06:46 PM
Gostava de ver analisada a minha situação da mesma forma, por favor.
Não são 3 Red, mas são 3 fit, na minha opinião não faz qualquer sentido pagar quase 40€ por 200Mb de net em cada telemóvel (e o Red está fora de questão)
Obrigado
em 22-08-2018 07:52 PM
Olá @margarett,
Atualmente tem associado aos números de telemóvel um contrato de permanência, pelo que a alteração imediata para o tarifário Yorn, irá criar uma penalidade de incumprimento contratual.
Obrigado,
André_Vodafone
22-08-2018 08:14 PM - editado 22-08-2018 08:28 PM
Olá @Anónimo
Obrigado pela rápida resposta.
Eu sei que existe um contrato de permanência activo 🙂 Claro que nunca poderia ser agora, mas gostaria de saber da mesma forma qual a possibilidade de o fazer, quando chegar a altura.
Há outra solução até mais prática: a Vodafone podia criar um tarifário igual aos Yorn X, de preferência pós-pago mensalmente (já não tenho idade para carregar o telemóvel ). Por exemplo no meu caso:
- 3 números fit custam-me quase 40€/mês, com um pacote de dados ridículo nos dias de hoje (culpa minha que o contratei assim ehehehe).
- se colocasse os 3 em Red, custar-me-iam 51,7€ (+3€ para ter 1Gb de dados se bem entendi o site)
- se os colocasse com o tarifário Plus (assumindo que o terceiro número é possível ao preço do segundo, não é claro no site), custar-me-iam 46,7€
- se os colocasse com o Yorn X 1Gb, custavam-me 33€ a cada 4 semanas. No limite (é preciso considerar mais meia semana por mês) ia para o valor que pago actualmente, com condições ridiculamente superiores às que tenho. Edit: Ah, e sem fidelizações, preços promocionais, etc.
Fica a sugestão
em 22-08-2018 09:39 PM
@margarett,
Compreendemos perfeitamente a sua exposição,e ficaremos com o registo da sugestão uma vez que é intenção da Vodafone ter um serviço completo que vá ao encontro das expectativas do Cliente.
Quanto ao seu caso em concreto, a análise deverá ser efetuada numa data mais próxima ao término de fidelização, uma vez que por regra, poderá apenas ter um nº de BI/CC associado a um número Yorn.
Obrigado,
André_Vodafone
em 22-08-2018 11:07 PM
@Anónimoera excelente termos acesso a um tarifário equivalente. Chamemos-lhe "Yorn Cota"
@amadeu88desculpe, acabei por lhe tomar o tópico, espero que consiga fazer a mudança.