cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro a mudar para tarifario Yorn X

Bosgas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

Tenho tentado alterar o meu tarifário (presentemente Vodafone YOU) para Yorn X, mas recebo sempre uma mensagem a dizer: "Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor tenta novamente mais tarde."

Tenho saldo suficiente no cartão e preenchi todo o formulário no site da Yorn sou estudante com mais de 25 anos mas nao deveria ser problema. Qual é o problema e como posso solucioná-lo?

 

Cumprimentos

Jorge

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bosgas,

 

 

Para podermos analisar a situação, envie-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome do titular e morada. Caso o número não esteja identificado, será necessário o PIN original ou PUK.


Obrigada,

Marta_Vodafone