Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sinto-me enganado - Yorn 5GB +25

Boa tarde,Efectuei um pedido de portabilidade da WTF para a Vodafone na loja do Norteshopping.Ao fazê-lo, fui informado que poderia escolher o meu tarifário no site da Yorn ou através do Apoio ao Cliente.Agora, deparo-me com este tarifário obrigatóri...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 1990 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Prémio Yorn

No dia 11 tive direito a responder a uma pergunta para ganhar a boia .Contudo onde ganhei esse prémio não é o meu números sendo a pessoa meu familiar como posso fazer para ser eu a ser contatada já que sou eu que vou receber o prémio ??

Barbara8 por Novo Utilizador
  • 1240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de activação cartão Yorn X

Bom dia,Solicitei um cartão Yorn X através da internet e recebi o cartão há dois dias. No entanto, não consigo fazer a activação do tarifário 5GB (promo 2,25€/semana). Já tentei duas vezes e recebo sempre SMS a dizer que a imagem do cartão enviado nã...

Joana0111 por Novo Utilizador
  • 1101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

100 mb extra

Boa tarde,o meu pacote de dados acabou hoje e, eu carreguei o meu telemóvel hoje também. Mas acontece que a Yorn tirou-me 1,99€ para ativar um pacote extra de 100 mb sem eu pedir. Eu não quero esse pacote de 100 mb, poderiam por favor voltar a coloca...

Madalena3 por Novo Utilizador
  • 1094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! YornShake

Bom dia, recebi uma oferta de 5g durante 3 dias, quando fui para ativar o ecrã ficou preto, a app parou e não assumiu a oferta, como faço agora?

Ines8 por Novo Utilizador
  • 2462 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Ativação cartão novo Yorn X 5Gb

Boa tarde! comprei um cartão novo Yorn X 5GB com 4 semanas grátis, mas fiz mal a ativaçao. Em vez de fazer como as instruções da caixa, fiz diretamente no site da yorn, e só assumiu uma semana grátis. Como posso corrigir??

SilviaF1 por Novo Utilizador
  • 1025 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Shakes

Bom dia.Ja me retiraram o dinheiro da semana, mas ainda nao me deram os 2 shakes..

Tiagopi por Novo Utilizador
  • 812 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação Apple Music até 31/12/18

Tenho o Yorn X 5mb e tentei ativar o Apple Music, mas no app a minha subscrição é para somente 3 meses gratuitos e isso é um abuso, pois meu plano yornX me dá direito até o fim do ano!

rafaelladias por Novo Utilizador
  • 1554 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake it

Boa noite...Venho por este meio, interrogar até que ponto este “jogo” não é viciado. Isto pk, já á 4 semanas para cá que só saiem cartas repetidas!!! Como alguém pode ganhar algo assim? O cliente é mesmo enganado á força toda.

paulo_cpweb por Novo Utilizador
  • 1970 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifários Yorn

Alterei através do número que é indicado do tarifário Yorn x 1GB para Yorn X II 1GB e disseram que me iam debitar 8€, mas ainda não ocorreu. Queria saber quando é que vão ocorrer a alteração, se tem algum prazo?

Yorn12 por Novo Utilizador
  • 1212 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos