Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Prémio 5GB 3 dias

Boa tarde,Ontem à noite ganhei um prémio de 5GB para três dias, através do Yorn Shake It. No entanto, aparece-me na app My Vodafone que o prémio expira amanhã, o que faria apenas 2 dias. Gostaria de tentar perceber como posso corrigir este erro. Obri...

MDLisboa por Novo Utilizador
  • 1373 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

tarifário yorn

Aderi hoje a um tarifário yorn como o valor das comunicações se inicia ao dia 1 de cada mês, de hoje até ao final do mês de Agosto qual será, por exemplo, o valor disponivel da net, 500 mb que foi o tarifário que escolhi? Ou é em proporção dos dias?

dina2 por Novo Utilizador
  • 1569 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake it- Mistery Box

Boa tarde, completei a mistery box com os pedaços de carta, mas agora que está completa não consigo clicar no botão shake it. Já desinstalei, instalei novamente, reiniciei o app, o telemóvel também. Mas a carta está lá e não me deixa fazer shake, já ...

NikiFor por Novo Utilizador
  • 1429 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn Plano Inicial para Yorn X 5Gb

Recebi o meu cartão Yorn pelo correio. Preenchi o formulário em promo.yorn.net para aderir à promoçao Yorn X 5Gb, mas passados alguns dias continuo com Yorn Plano inicial.É preciso mais alguma coisa para ativir esta promoção?

tigandy por Novo Utilizador
  • 1595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retiram 67 cêntimos do plafond

Boa tarde gostava que me ajudassem a preceber para onde foi 67 centimos que me retiraram da conta. Obrigado

hjol por Visitante Junior
  • 1834 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Boa noite, Já me foi debitada a semanada há mais de 24 horas, no entanto não recebi os dois shakes como é habitual. Mais alguém teve este problema? Como posso solucionar? Cumprimentos

beatrizlima por Novo Utilizador
  • 2025 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake

Boa noite, ontem ganhei um prêmio de 15gb por 1€ durante 15 dias e aceitei, mas já passaram mais de 24 horas e ainda não recebi nada. Gostava de saber se é normal ou alguma coisa realmente correu mal. Obrigado.

PedroBilber por Novo Utilizador
  • 1023 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha no Vodafone ID do site offers.vodafone.com

Boa tarde,Desde ontem que tento aderir à oferta do Apple Music para Yorn X 5GB, mas quando coloco o meu número não chego a receber o código no meu telemóvel para entrar. Alguém está a ter o mesmo problema? Cumprimentos----------------------- Agora at...

aa.png
megapixel por Visitante Junior
  • 1539 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aderir à Yorn X 1gb

Boas, tenho neste momento um tarifário da vodafone e queria mudar para a Yorn X.Eu preenchi o formulário e depois de 24 horas de responder ao SMS com "SIM" nada mudou. Que faço?

Karzoth por Novo Utilizador
  • 1465 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it

Boa dia, no passado dia 20 de Julho ganhei uma bóia no yorn shake it e foi-me dito que o tal prêmio iria ser enviado passado 3 semanas. Bom, já passou quase 1 mês e ainda nada, agradecia uma resposta sff. Obrigada

Kikabanhudo98 por Novo Utilizador
  • 1362 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos