Criação
Resposta
Solução
em 20-08-2018 12:06 PM
Boa tarde
Quando tento fazer um carregamento em My Vodafone do meu Yorn e pagar através de PayPal, é aberta uma nova janela que me direciona para entrar na conta PayPal mas que diz: "Tudo indica que o sistema não está a funcionar de momento." Ao clicar em "Tente novamente" abre a página de início de sessão do PayPal que se fecha sozinha sem me dar tempo de iniciar sessão. Algum erro do vosso sistema, do PayPal, do meu computador ou conta?
Agradeço a ajuda.
em 20-08-2018 01:03 PM
Olá @assuncao-nini,
Não temos qualquer registo em dificuldades na nossa página. Já conseguiu realizar o carregamento por essa via noutras situações? Sugerimos que teste aceder ao paypal e efetuar o login e testar noutro browser.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-08-2018 01:09 PM
Tentei de novo no Safari e no Google Chrome. Com nenhum dos dois funciona. Já tinha usado este sistema anteriormente, uma vez, este verão, assim esta seria a segunda.
em 20-08-2018 01:09 PM
em 20-08-2018 02:00 PM
Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja identificado, necessitamos do nome do titular e morada completa.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-08-2018 03:26 PM
@Anónimo@ escreveu:Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja identificado, necessitamos do nome do titular e morada completa.
Obrigada,Marta_Vodafone
Para onde devo enviar a mensagem privada?
E caso não encontre o pin ou puk original?
em 20-08-2018 04:20 PM
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Caso o número não esteja identificado será estritamente necessária a confirmação do PIN/PUK. Poderá consultar esta informação através do My Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone