cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento online - pagamento PayPal

assuncao-nini
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Quando tento fazer um carregamento em My Vodafone do meu Yorn e pagar através de PayPal, é aberta uma nova janela que me direciona para entrar na conta PayPal mas que diz: "Tudo indica que o sistema não está a funcionar de momento." Ao clicar em "Tente novamente" abre a página de início de sessão do PayPal que se fecha sozinha sem me dar tempo de iniciar sessão. Algum erro do vosso sistema, do PayPal, do meu computador ou conta?

Agradeço a ajuda.

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @assuncao-nini,

 

Não temos qualquer registo em dificuldades na nossa página. Já conseguiu realizar o carregamento por essa via noutras situações? Sugerimos que teste aceder ao paypal e efetuar o login e testar noutro browser.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Tentei de novo no Safari e no Google Chrome. Com nenhum dos dois funciona. Já tinha usado este sistema anteriormente, uma vez, este verão, assim esta seria a segunda.

Também acedo ao PayPal sem qualquer problema.

Anónimo
Não aplicável

Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja identificado, necessitamos do nome do titular e morada completa.

 


Obrigada,

Marta_Vodafone


@Anónimo@  escreveu:

Para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja identificado, necessitamos do nome do titular e morada completa.

 


Obrigada,

Marta_Vodafone


Para onde devo enviar a mensagem privada?

E caso não encontre o pin ou puk original?

Anónimo
Não aplicável

@assuncao-nini,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Caso o número não esteja identificado será estritamente necessária a confirmação do PIN/PUK. Poderá consultar esta informação através do My Vodafone.

Obrigado, 
André_Vodafone