Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Apple Music

Boa noite,Não uso o Apple Music à muito tempo e por admiração minha ao instalar a aplicação hoje aparecia a mensagem que a Apple Music nao tinha associação com a Vodafone, mas nunca usufrui da promoção de 3 meses.Fui através do link do offers.vodafon...

AndreiaSilvaa por Novo Utilizador
  • 1779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo alterar meu plano.

Comprei um sim card Yorn e após efetur o carregamento descobri que meu sim card não está associado a plano algum e agora não consigo alterar o plano.

brumabatista por Novo Utilizador
  • 2119 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

I have Yorn X 5GB, yet I'm eating up data incredibly fast

I think something is wrong with the configuration of my account. It took ages to get set up properly on Yorn X and now my 5GB has been used up very quickly over the past couple of days. I've been automatically put on the 1.99/100MB additive and that ...

Re: Yorn - consumo de dados móveis

Mais uma vez a vodafone está a descontar dados móveis por aplicações que deviam ser ilimitadas. Ontem tinha 400mb hoje numa viagem vinha apenas a usar o Spotify quando recebo uma notificação do my Vodafone a dizer para verificar o meu consumo, para m...

Injaun2 por Visitante Junior
  • 2407 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

127shakes e 0 prémios

127 shakes e 0 prémios, coisa ridícula, nunca mais entro em nenhum dos vossos jogos, é uma treta!

tichinh1 por Novo Utilizador
  • 1505 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

34 shakes - 0 prémios

Boas Povo!!! Isto do shake é um engana meninos! 34 shakes - 0 prémios!!! Deve ser recorde!!!

manfer1977 por Novo Utilizador
  • 2752 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alterar Tarifário Yorn X

Boa noite.O meu tarifário actual é o Yorn X 5GB +25 mas queria alterar para o Yorn X ” 1GB (ou equivalente para maiores de 25, pois tenho 25 anos)Já tentei no site, através de um pc, mas não me aparece a opção para alterar o tarifário.Seria possível ...

Sarafsg por Visitante Junior
  • 4243 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Shake It

Boa tarde,A opção do shake it nem sequer aparece na minha app do my Vodafone.É normal isto acontecer? Nunca usei antes.

mariadpacheco por Novo Utilizador
  • 1388 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Bom dia.Ontem carreguei o telemóvel com 10€ e recebi a notificação que dizia que me tinha sido atribuído um Shake pelo carregamento. Como a aplicação Shake It estava em baixo, não consegui utilizar esse Shake. Hoje quando entrei no Shake It, aparecia...

rui2016 por Super Visitante
  • 5605 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos