Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Imagem do cartão não é válida.. Tentativa número 6..

Bom dia,Já falei convosco ao telefone, já tentei enviar 5 imagens diferentes, PDF, jpeg, menos de 2MB, só frente, cartão completo.. A imagem é sempre rejeitada.É possível enviar o ficheiro por email ou de outra forma qualquer sem ter que usar a forma...

ynot31 por Visitante Junior
  • 1573 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 5GB

Boas noites,É normal eu pedir um cartão/número novo Yorn e sendo novo cliente pagar 10€, ser informado que tenho 4 semanas de tarifário sem ser necessário pagar mais nada e descobrir que tenho 4 semanas gratis na ativação? vi o saldo e diz que tenho ...

Capture.PNG Capture2.PNG
SirJohnnyP por Novo Utilizador
  • 1248 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Boa tarde, Ontem às 13h28 recebi mensagem da YornShakeIt a dizer que me foram creditados 3 shakes (1 pelo carregamento e 2 pelo débito semanal do tarifário). Entretanto a app não funcionava, mas voltou a funcionar. Hoje (passadas mais de 26h) os shak...

Shake It 2.0 - Sem shakes depois de carregar

Bom dia. Faz hoje uma semana que carreguei o meu telemóvel (carregamento superior a 25€) e ainda não me foram atribuídos os shakes a que tenho direito! No jogo diz que em carregamentos iguais ou superiorezs a 25€ recebemos 5 shakes. Eu recebi 0!Para ...

FerreiraC por Novo Utilizador
  • 1525 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudar tarifario

Boa tarde.Queria mudar o meu tarifario Yorn X 500Mb para o Yorn X 1Gb mas não estou a conseguir

Yorn Shake it não funciona!

Boa tarde,Desde ontem que não consigo aceder ao Yorn Shake it através da APP MyVodafone.Sempre que tento aceder dá erro e aparece-me a seguinte mensagem: "Erro......De momento a APP shake it está demasiado tremida, tenta mais tarde!".Após verificar n...

joaobigi por Novo Utilizador
  • 3021 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Não recebi shakes!

Boa noite,No sábado passado dia 28.07 carreguei o telemóvel com 25€ e não recebi os respetivos shakes do carregamento.

dcosta93 por Novo Utilizador
  • 1981 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Apple Music Yorn X

Boas, actualmente tenho o plano Yorn X 1GB, de custo semanal 2,75€. Recebi uma mensagem da vodafone a indicar que o meu período de 3 meses gratís de Apple Music vai acabar dentro de 10 dias. A Vodafone pretende renovar essa oferta? Caso acabe o Spotf...

vhictor por Novo Utilizador
  • 4709 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Prémio boia Yorn shake

Olá , boa noite .No dia 11 de Julho recebi um prémio a boia da Yorn e até hoje não recebi nada. Mandaram preencher um formulário preenchi direito. Gostaria de saber o que posso fazer para receber o prémio

Barbara8 por Novo Utilizador
  • 1294 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi prémios

Boa tarde, Ganhei prémiosna 1a versão do Yorn Shake it. Continuo a espera de os receber mas até hoje não recebi nada...??? Obrigado

marioxara por Novo Utilizador
  • 1815 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos