Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta Yorn X 5gb

Hoje foi me feita uma oferta de mudança para o Yorn X 5gb , em que durante as primeiras 4 semanas era descontado o valor normal do pacote Yorn X 5gb e que depois era o valor do tarifário que tinha antes neste caso o Yorn X 1gb. E também que ofereciam...

junio21 por Novo Utilizador
  • 1426 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão SIM

Boa tarde pedi um cartão Yorn x na quinta feira pela internet foi me dito que o receberia no correio em 3 dias úteis , pois bem já é o 3° dia útil hoje e não me veio nada para casa , quanto tempo mais tenho de esperar por um simples cartão ?

Catarina00 por Novo Utilizador
  • 1523 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carrego o telemóvel e fico logo sem dinheiro

Tenho o tarifário Yorn X, em que debitam sempre a cada semana 2.75€. Mas ultimamente fico logo sem dinheiro e não percebo porquê. Carrego sempre com 15€ que me da para um mês inteiro, e na semana a seguir já não tenho quase nada. Exemplo: carreguei c...

Andreia31 por Novo Utilizador
  • 4025 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Não recebi Shakes

Bom dia, no dia 28/07/2018 fiz um carregamento de 25€ e também foi debitado o custo semanal relativamente ao meu tarifário.Recebi 2 SMS a informar que recebi 5 e 2 shakes referentes aos respetivos débitos.Ao aceder através da aplicação My Vodafone, o...

CarlaMCastro por Novo Utilizador
  • 2080 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

yorn shake it

boa noite, eu recentemente mudei para yorn x, e usei a shake it app, e ganhei uma carta "especial" (não percebo muito disto, corrijam-me se estiver errado) e era tipo um joker que dá 5 gb de net durante 2 dias. Eu posso usar essa carta quando quiser ...

Yorn Shake

Boa noite,Desde de manhã que nao consigo entrar no yorn shake. A app está sempre lenta e agora diz que está demasiado tremida para tentar mais tarde. Ja reinstalei a app e continua na mesma.CumprimentosBruno Santos

Resolvido! Débito semanal - Shakes

Bom dia,Na sexta-feira foi-me debitado o valor semanal, no entanto ainda não recebi os 2 shakes respectivos.Podem verificar?

VirtualKing por Visitante Junior
  • 1967 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio Yorn X

Ganhei um prémio yorn shake it , uma boia , respondi corretamente a pergunta e indiquei a morada para i envio ( isto a duas semanas ) acontece que ainda não recebi nada é normal ?

BrunoBoavista por Novo Utilizador
  • 1373 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

débito excessivo do meu saldo

Tenho o Yorn X 1GB com o débito semanal de 2,75€. No dia 22 de julho carreguei o meu cartão com 15€ no entanto só me resta 1,07€ apesar de não ter ficado sem dados ou ter feitos compras com o saldo. Queria saber se tenho algum serviço ou subscrição d...

Joaofsa2000 por Novo Utilizador
  • 1573 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo desapareceu

Boa noite,Ontem viajei para Milão e hoje, quando abro o My Vodafone, deparo-me com o meu saldo em 0.70, quando previamente tinha carregado 20 euros e debitaram-me 4 euros de uso do tarifario.Tem alguma coisa a ver com eu estar fora de portugal? Se nã...

xDudu17 por Visitante
  • 1717 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos