Yorn shake it
Este fim de semana deveria ter recebido 3 shake it's pelo carregamento e do custo semanal, no entanto, continuo a entrar na aplicação e aparece sempre que tenho 0.
Este fim de semana deveria ter recebido 3 shake it's pelo carregamento e do custo semanal, no entanto, continuo a entrar na aplicação e aparece sempre que tenho 0.
Olá no dia 11 deste mês recebi uma carta joker onde me saiu uma boia e até hoje ainda não a recebi e preenchi o formulário todo.
Boa noite. Fui para ativar a apple music, pois aderi à Yorn 3 meses. E não consigo ativar. Diz me que não tenho uma assinatura na vodafone. Agradeço que me ajudem.
Boa noite, tinha uma subscrição de 3 meses gratuitos na Apple Music, acontece que sem querer cancelei a subscrição.. há forma de resolver? O meu objetivo era aproveitar esses 3 meses e depois disso começar a pagar os 6.99€ por mês. Se me puderem ajud...
Boa tarde, tenho a necessidade de trocar o meu numero de Cc para outro numero de telemóvel, mas no entanto no website de ativação não oferece essa função... Goataria que me ajudassem para resolver este problema. Obrigado.
Bom dia,De momento tenho como tarifário o Yorn X de valor semanal de 3,99. Mas gostaria de alterar, no entanto, quando ligo para o 1276 informam que não é possível fazer nenhuma alteração.Gostaria de saber como posso fazer a alteração. Obrigada.
Bom dia,Já falei convosco ao telefone, já tentei enviar 5 imagens diferentes, PDF, jpeg, menos de 2MB, só frente, cartão completo.. A imagem é sempre rejeitada.É possível enviar o ficheiro por email ou de outra forma qualquer sem ter que usar a forma...
Boas noites,É normal eu pedir um cartão/número novo Yorn e sendo novo cliente pagar 10€, ser informado que tenho 4 semanas de tarifário sem ser necessário pagar mais nada e descobrir que tenho 4 semanas gratis na ativação? vi o saldo e diz que tenho ...
Boa tarde, Ontem às 13h28 recebi mensagem da YornShakeIt a dizer que me foram creditados 3 shakes (1 pelo carregamento e 2 pelo débito semanal do tarifário). Entretanto a app não funcionava, mas voltou a funcionar. Hoje (passadas mais de 26h) os shak...
Bom dia. Faz hoje uma semana que carreguei o meu telemóvel (carregamento superior a 25€) e ainda não me foram atribuídos os shakes a que tenho direito! No jogo diz que em carregamentos iguais ou superiorezs a 25€ recebemos 5 shakes. Eu recebi 0!Para ...