Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Imagem do cartão enviado não é válida.

Bom dia,Depois de ontem me terem resolvido o problema de conseguir fazer uma nova aplicação ao Yorn X, recebi uma msg a dizer que tinha recebido os dados e que iria receber uma SMS de confirmação. Hoje recebi uma SMS a referir que a imagem do cartão ...

ynot31 por Visitante Junior
  • 1295 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SOS Extra 5€

Olá boa noite. Não consigo pesir crédito extra de 5€. Diz que o pedido não é possível. Alguém podes mudar me? N: ********* PIN: ****

Jason1 por Novo Utilizador
  • 6051 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Prémio Yorn Shake It

Recentemente (umas duas semanas) ganhei um baralho de cartas da Yorn Shake itRecebias estes dias em casa, fui abrir hoje a caixa e duas das cartas encontram se danificadas, onde o valete de copa vem só metade da carta e a dama de copa também está ras...

Resolvido! Quero readerir ao Yorn X.

Bom dia,Ao tentar aderir ao Yorn X, recebo a mensagem que o meu CC já se encontra associado. Não faço ideia a que número, pois o único cartão que mantive até à data é Vodafone. É possível readerir?Obrigado.

ynot31 por Visitante Junior
  • 1584 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake it

Boa noite.Li que tem havido problemas na aplicação Yorn Shake It, no entanto sei que muitas pessoas já têm o problema resolvido.No meu caso só a parte da mistery box está a funcionar bem, tive a notificação dos 2 semanais + 5 do carregamento mas na a...

Pedro123 por Super Visitante
  • 1407 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn não deixa usufruir do prémio

Boa noiteOs meus dados móveis estavam quase esgotados.. entretanto hoje recebi o prémio do yorn shake de dados móveis e recebi mensagem de ativação.. o que acontece é que recebi mensagem a dizer que os dados do limite mensal tinha esgotado e desconta...

Indisponibilidade Yorn Shake IT

Bom dia, Pelo que constei o serviço do Shake It encontra-se em baixo e já foi identificado. A minha questão é: dado que é uma anomalia da vossa parte recolocaram os shakes diários que todos perdemos? Ou se perdermos os shakes it por passar da validar...

joanarita14 por Novo Utilizador
  • 1778 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro na mudança de tarifário

Bom dia. Carreguei, através da app MyVodafone, na notificação de mudança de tarifário de 500 para 1GB. A questão é que não o pretendia fazer, e no entretanto debitaram-me mais 2.25€ no processo. Será possível voltarem a colocar-me como tinha? Obrigad...

Mfcosta por Super Visitante
  • 1365 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App shake it

Bom diaDesde de ontem que não consigo entrar no yorn shake, aparece a informação "erro de momento a app shake it está demasiado tremida, tenta mais tarde". Será que me podem ajudar? Não queria perder os shakes.Obrigada

Yorn shake

Ola bom dia. Desde de ontem que não consigo entrar no yorn shake, aparece a informação "erro de momento a app shake it está demasiado tremida, tenta mais tarde". O curioso é que este mês os erros nesta aplicação têm sido recorrentes...por que será???...

DoraPinto por Novo Utilizador
  • 1434 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos