Yorn shake
Desde a nova atualização que saiu ontem que não consigo entrar no Yorn shake, diz que a aplicação está demasiado tremida. Obrigado
Desde a nova atualização que saiu ontem que não consigo entrar no Yorn shake, diz que a aplicação está demasiado tremida. Obrigado
Ola, o yorn shake it hoje na app nao está a funcionar diz "erro de momento a app shake it está demasiado tremida, tenta mais tarde", eu tive a tentar o dia todo desde manha e até agora continua a dizer o mesmo, será que dá para resolver o problema, p...
Desde ontem à noite que o yorn shake it não sai da página "a carregar". já reiniciei e tentei com wi-fi e dados móveis mas nada acontece... Tenho shake its até amanhã para usar e não os quero perder... resolvam rápido
Boa Noite,Há ja algum tempo tive yorn x ao qual tenho o número de BI associado a esse cartão que já não está em uso e que ja nao possuo.Agora tenho outro numero vodafone e queria ativar este novo número como yorn x de novo,mas nao consigo pois o meu ...
Boa tarde,Sou yorn x, e gostaria de saber se ao partilhar internet móvel com outro dispositivo visto que tenho dados móveis gratuitos em certas app e 5gb de YouTube, esse dispositivo que recebe consome desses dados “gratuitos” ou consome dados direct...
Não recebi os respectivos 5 Shake's do último carregamento na passada quinta-feira. Hoje reparei que tinha apenas 2 Shake's que julgo serem da semanada debitada na quinta-feira.
Boas, ganhei uma boia num shake it e pede-me para preencher um formulário. Eu apenas consigo escrever o Nome, o Código postal, o email e o NIF. A localidade e a morada não me permite escrever e se tento enviar aparece que a morada não é válida. Se me...
Boa tarde,Efectuei um pedido de portabilidade da WTF para a Vodafone na loja do Norteshopping.Ao fazê-lo, fui informado que poderia escolher o meu tarifário no site da Yorn ou através do Apoio ao Cliente.Agora, deparo-me com este tarifário obrigatóri...
No dia 11 tive direito a responder a uma pergunta para ganhar a boia .Contudo onde ganhei esse prémio não é o meu números sendo a pessoa meu familiar como posso fazer para ser eu a ser contatada já que sou eu que vou receber o prémio ??
Bom dia,Solicitei um cartão Yorn X através da internet e recebi o cartão há dois dias. No entanto, não consigo fazer a activação do tarifário 5GB (promo 2,25€/semana). Já tentei duas vezes e recebo sempre SMS a dizer que a imagem do cartão enviado nã...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 11 | |
| 10 | |
| 8 | |
| 6 |