cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App sem gastar dados

BrunoPoupado
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite ha 3 meses para cá que não me conseguem resolver a situação. Eu tenho o yorn x 1 GB e quando utilizo o pokemonGo que é de borla gasta dados normalmente. Quase não tenho dados e apenas tenho este tarifário para usar esta app de borla mas vale tanto como nada. Tenho também 5gb para twitch e youtube mas quando uso essas apps não desconta nesses 5 GB. Neste momento pokemon go gastou 711mb pois usou algum de um pack do mes passado por ter esgotado os dados moveis e tenho 579mb restantes. Apenas tenho esses dados restantes quando uso apps de borla. É só publicidade enganosa? Ou ha aqui algum erro?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @BrunoPoupado

 

A Yorn disponibiliza 10GB para utilização nas apps incluídas no tarifário. Esta informação pode ser consultada nas condições do tarifário.


No entanto, alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário.
Nesse sentido, apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.
Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações. 

Relembramos, ainda, que o acesso à Internet deve ser feito através da apn net2.vodafone. Alertamos também que a consulta dos plafonds deve ser feita no My Vodafone e não nos registos do equipamento, por não fazerem qualquer diferenciação dos acessos efetuados.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone