cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

falha no carregamento - situação "meio" resolvida

biomechaenoid
Visitante Junior
Visitante Junior

boa tarde,

 

em relação ao pedido com o ID 1-1K7WC1EC a situação está meio resolvida, isto é, quarta feira passada carreguei o cartão com 20€ e o valor não deu entrada na conta, esse valor já foi creditado por vós no domingo. primeira metade resolvida.

 

no entanto, a tal metade por resolver, e como a falha foi dos vossos servidores/ serviços foram retirados 1€ por cada dia sem saldo para carregar o Yorn - 2 euros - de 5ª e 6ª feira.

 

aguardo que me devolvam o valor em questão, sendo que a falha foi do vosso lado.

 

obrigado pela atenção,

Joao

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @biomechaenoid,

 

Tratando-se de uma falha do nosso sistema, garantimos que serão feitas todas a correções necessárias para que esta situação fique resolvida.

Pela sua mensagem, já repusemos o valor do seu carregamento, contudo para que possamos corrigir o valor em falta, pedimos que nos envie por mensagem privada a morada associada ao serviço que difere da que indicou anteriormente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Obg situação resolvida!