Criação
Resposta
Solução
em 26-11-2018 04:47 PM
em 26-11-2018 05:30 PM
Olá @Daniel1902,
Para reportarmos internamente, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome do titular, morada e código-postal. Caso não esteja identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 26-11-2018 06:34 PM
em 26-11-2018 06:43 PM
Olá @Daniel1902
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 26-11-2018 06:46 PM
em 26-11-2018 07:03 PM
Olá @Daniel1902,
Enviámos-lhe uma mensagem privada, sugerimos que consulte e poderá fornecer-nos os seus dados através da mesma.
Na barra superior » clicar no seu ícone» menu de mensagens privada.
Obrigada
SaraM_Vodafone