cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn 5gb tarifário

Ruben860
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde
Eu aderi a este tarifário apesar de ter grande interesse no wtf visto que neste pagava menos e que tínha também várias aplicações de graça e sublinho a palavra de graça... Sendo o Spotify premium o Instagram entre outros de graça gostava de saber porque é que recebi uma notificação a dizer que acabei com os dados disponíveis para as apps supostamente gratis do meu tarifário e que quando acabessem os 5gb as aplicações supostamente gratis seriam negadas..
Gostaria de obter uma resposta com uma explicação do sucedido
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ruben860

No tarifário Yorn X 5GB, tem 10GB mensais para utilizar nas seguintes apps: Apple Music, Spotify, Facebook, Instagram, Snapchat, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype, iMessage, FaceTime, Viber, Vodafone Call +, Message + e Pokémon GO.

A partir do momento em que esgota o pacote de 10GB, a utilização destas apps é descontada do plafond base de 5GB.

Adicionalmente, caso esgote o pacote base de 5GB e não for possível debitar a Tarifa de Internet Móvel de 1.99€, o acesso às referidas apps será automaticamente bloqueado. A utilização das apps será novamente permitida assim que existam dados disponíveis no pacote incluído no tarifário ou da Tarifa de Internet Móvel. A utilização é igualmente permitida quando ocorre a renovação das condições do tarifário.

Sugerimos a consulta de todas as condições aqui.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Então só para esclarecer não tenho apps gratis visto que mesmo as supostas apps gratis têm um limite certo

@Ruben860

O tarifário tem as Apps gratuitas como indicado no nosso anterior Post, tendo uma politica de utilização responsável de 10GB.

Obrigado

Brunof_Vodafone