cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

saldo semanal

Jessica1812
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. 

A rede de 24horas que anunciam ter para atendimento, seria suposto funcionar 24h correto? Ou é apenas para dizer que têm? 20 minutos e ninguém atende o telefone? Serviço extraordinário. 

Após efetuar carregamento dia 10 do presente mês foi-me debitado o saldo semanal tendo ficado com um montante de 4,20. Dia 11 de Março, recebo uma mensagem informativa de que o meu saldo seria inferior a 2Eur. Não tendo eu NENHUM(A) aplicação ou serviço ativo por minha ordem com um valor de 3.99Eur, alguém me pode explicar o porquê do débito deste valor por favor? 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jessica1812

A linha de apoio ao Cliente 16912 e 16918 funcionam 24 horas por dia, pelo que terá sido um momento onde o volume de chamadas em espera era manifestamente superior para o atendimento disponível. 

Relativamente à situação exposta, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone