- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
15-04-2020 09:42 PM - editado 15-04-2020 09:42 PM
Boa noite.
Possuo um iPhone 11 e já liguei 3 vezes para o número de assistência da vodafone a pedir a activação do VoLTE e não fica activo. Já reiniciei o iPhone 1h após a última chamada, como me indicaram, mas quando faço uma chamada cai para 3G, sempre.
Tenho a opção seleccionada na rede do iPhone: 4G, VoLTE Sim.
Será possível pedir ajuda para a activação?
Obrigado.
Christian Seabra
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-04-2020 10:24 PM
Olá @ChristianPho
Para que seja possível usufruir do VoLTE, o número terá de ter um tarifário pós-pago, os quais são compatíveis com esta tecnologia.
Para podermos confirmar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone

