Olá @Gmadail, boa noite.
Para que funcione corretamente a funcionalidade de cast para Chromecast na app Vodafone TV, é necessário que o dispositivo móvel e o Chromecast estejam ligados à mesma rede Wi-Fi.
Passos para usar:
1. Ligue o Chromecast à TV e conclua o setup inicial (se ainda não fez).
2. Abra a app Vodafone TV e escolha o conteúdo (Live TV, Gravações ou Videoclube).
3. Quando a emissão iniciar, procure o ícone de Cast no canto superior direito e selecione o dispositivo (ex.: “Escritório”).
Após selecionar, o stream começa automaticamente. Se o ícone não aparecer, confirme que ambos os dispositivos estão na mesma rede e que o Chromecast está ativo.
Se continuar sem conseguir, para reportarmos a sua dificuldade e garantirmos a segurança dos seus dados, clique no meu perfil, selecione "Enviar mensagem privada" e indique o seu NIF ou número de conta Vodafone, bem como o modelo do equipamento e versão da app para ajudarmos.
Enquanto isso, sugerimos utilizar a Vodafone TV através da box ou via browser para continuar a ver os seus conteúdos.
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone