em 20-08-2019 08:56 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-08-2019 09:52 PM
Olá @VitorViveiros,
Para podermos encaminhar o seu pedido de desbloqueio, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone Vodafone ativo
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
- IMEI do equipamento
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 22-10-2019 01:31 PM
em 22-10-2019 02:32 PM
Olá @M_C,
Neste caso, tratando-se de um equipamento adquirido via empresarial, sugerimos o contacto com o serviço de Apoio Empresarial 16914 ou com o gestor de conta (caso possua).
Pode, ainda, expor a situação através do formulário: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigada,
Marta_Vodafone