Encomenda Clube Viva
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-09-2023 08:02 AM
Bom dia,
Encomendei um iPhone 15 pro na pre venda, foram retirados os pontos e a encomenda aparece com o estado de erro já há alguns dias.
O estado vai alterar? Vai ser entregue? Gostava de saber a previsão de entrega.
Obrigada
Encomendei um iPhone 15 pro na pre venda, foram retirados os pontos e a encomenda aparece com o estado de erro já há alguns dias.
O estado vai alterar? Vai ser entregue? Gostava de saber a previsão de entrega.
Obrigada
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-09-2023 08:51 AM
Olá @Anaraqric,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone

