iOS
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro ao ativar OneNumber no meu apple watch SE GPS+Cellular

Ola, boa noite. Fiz hoje um contrato RED para telefone movel na loja Vodafone. Principal objetivo e' ter conexao no meu smartwatch mesmo quando estiver longe do meu telemovel. Entao ativei um numero com eSIM no meu telemovel sem problemas. O problema...

Resolvido! Pré venda iPhone 15 pro max

Bom dia,Gostaria de realizar a pré venda do iPhone 15 pro max 256gb cor natural pela Vodafone mas este artigo nunca chegou a ficar disponível no site da Vodafone desde da data oficial da pré venda da Apple. Irá ficar disponível ou foi retirado propos...

miguelang16 por Novo Utilizador
  • 1879 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

perdi o pin do sim ..outra vez ...

ola , boa tarde perdi o meu pin do sim ..esta bloqueado ..estou nos estados unidos no momento ..ajuda ? 

frenchmanny por Novo Utilizador
  • 1079 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem Servico

Estou no Brasil e o roaming to meu Yorn não funciona. Preciso receber sms para fazer pagamentos no banco e sem o roaming não consigo.Pensei que fosse falta de crédito e acabei de recarregar e mesmo assim não funciona. Podes ajudar?

Garantia Iphone

Boa tarde, recentemente adquiri um IPhone 13 Pro, e este tem fatura da Vodafone de julho 2022. De momento está a dar um erro de câmara mas o telemóvel nunca foi aberto nem reparado, está original. Estando a fatura no nome de outra pessoa, tenho algum...

Jatra por Visitante
  • 834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Converter nano sim em eSim

Boa tardeAdquiri recentemente um iPhone e gostaria de trocar o meu cartão nano sim, por um eSim.Como posso fazer?Cumprimentos

Brunu_m por Novo Utilizador
  • 1340 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede 3G

Boa tarde!Tenho o iPhone 13 e a única rede que consigo e a 3G, já liguei para a Vodafone e fiz tudo que me indicáram continuo igual .Já não sei o que fazer pq parte do tempo estou sem redeObrigada

SM77 por Novo Utilizador
  • 1070 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Estou sem serviço. Paguei a mensalidade umas horas atrasado (na manhã seguinte) e fiquei sem serviço. Consigo me ligar ao Wi-Fi mas não tenho dados nem consigo mandar sms ou fazer chamadas

Joao_CUNHA por Visitante Junior
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede 5g

Boa noite, desde ontem estou com um problema, a minha rede está a 3g quando pago por um serviço 5g, ou seja estou a ser prejudicado porque o meu trabalho envolve estar ligado à Internet , pedia que me resolvessem este problema obrigado

Miguel931 por Novo Utilizador
  • 1111 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

bloquearam meu numero

bloquearam meu numero porque estive inativo conseguem ativar preciso dele para amanha