Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estado da Encomenda e Transportadora

andrepinto99
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Efetuei ontem uma encomenda na loja online de um iPhone 13. Paguei no ato da encomenda com MBWay e agendei a entrega para hoje.
Quando verifico o estado não vejo atualização, nem tenho acesso ao nome da transportadora.

Gostaria de obter mais informações.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andrepinto99,
Entendemos a sua preocupação em relação ao estado da sua encomenda do seu IPhone 13.
Para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta) e o número da encomenda para verificarmos no sistema.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone