- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-08-2024 12:16 PM
Bom dia,
Efetuei ontem uma encomenda na loja online de um iPhone 13. Paguei no ato da encomenda com MBWay e agendei a entrega para hoje.
Quando verifico o estado não vejo atualização, nem tenho acesso ao nome da transportadora.
Gostaria de obter mais informações.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-08-2024 12:31 PM
Olá @andrepinto99,
Entendemos a sua preocupação em relação ao estado da sua encomenda do seu IPhone 13.
Para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta) e o número da encomenda para verificarmos no sistema.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

