Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança iTunes indevida

guilhermeanaya
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Veio na minha fatura de agosto de 2024. uma cobrança de 2 compras de Itunes.

- Compra Itunes 1 jul 00:22 € 0,99

- Compra Itunes 1 jul 00:28 € 5,99

como isso pode acontecer se não tenho Iphone e nada da apple.

isso claramente veio indevido.

poderia verificar. 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @guilhermeanaya

 

Estamos aqui para ajudar a esclarecer a sua fatura.

 

Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone