Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega de encomenda

Catarinav
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde ficou hoje agendado uma compra de um iPhone entre as 9:00 e as 13 h
Até ao momento não me foi entregue .
Gostaria que me dessem mais informações !
Pois no estado diz que já saiu para entrega mas não consigo verificar a empresa de entrega.
E a partir das 15h30 já não tenho ninguém em casa !
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Catarinav 

 

Lamentamos pela demora na entrega.


Vamos verificar em sistema esta questão da encomenda.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone