Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro Controle Parental

Monforte
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Após várias tentativas, não consigo submeter o consentimento parental em:
https://www.vodafone.pt/portalprivacidade/consentimento-parental.html
A mensagem de erro é "Não foi possível completar o seu pedido. Por favor tente mais tarde".
Podem verificar e corrigir, por favor?
Obrigado!
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Monforte,


Lamentamos a dificuldade que está a ter ao submeter o formulário de consentimento parental.


Seria possível tentar submeter o pedido através de outro navegador?


Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie o erro apresentado por mensagem privada, para que possamos encaminhar a questão.

 

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Maria_Vodafone