Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reposição de stock iPhone 16 pro Max

Carla6130
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de saber se tem data de reposição de stock prevista do iPhone 16 pro max Titanium natural. Fiz a encomenda dia 06/12 e hoje 10/12 se encontra no mesmo status: aguarda expedição. A senhora atendente falou ser de 3 a 5 dias úteis, mas já passou disso.
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carla6130

 

Lamentamos que a ruptura de stock esteja a impactar o tempo de entrega da sua encomenda.

 

Para que possamos verificar o estado da sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número de telemóvel associado à encomenda.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

*********

Olá @Carla6130,

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar as mensagens do número e enviar-nos o código recebido, por favor?

 

Por motivos de segurança, é necessário que nos envie o código por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone