Criação
Resposta
Solução
em 16-12-2024 11:40 AM
em 16-12-2024 01:55 PM
Olá @Carla6130,
Lamentamos que a ruptura de stock esteja a impactar o tempo de entrega da sua encomenda.
Para que possamos verificar o estado da sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número de telemóvel associado à encomenda.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 16-12-2024 04:35 PM - última edição em 16-12-2024 06:36 PM por Rodolf_Vodafone
*********
em 16-12-2024 06:41 PM
Olá @Carla6130,
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar as mensagens do número e enviar-nos o código recebido, por favor?
Por motivos de segurança, é necessário que nos envie o código por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone