Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Iphone 15 Pro Max 256 GB -

mccoroa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vodafone, não consigo encontrar a opção referida nas FAQ para receber notificação aquando da disponibilidade do equipamento. Se não existe de facto esta possibilidade, então retirem por favor das FAQ. porque é simplesmente mentira.

"

Clube Viva e Loja Online
 
Condições de Aquisição, Troca e Devolução
 
 

E se o produto estiver esgotado na Loja Online?

Quando um produto está esgotado, essa informação aparece na página de detalhe do equipamento impossibilitando assim a compra. Pode pedir para ser avisado acerca da disponibilidade do produto, subscrevendo um alerta de stock, por SMS ou email, na opção Pretendo ser avisado quando o produto estiver disponível.

 

2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mccoroa,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Encaminhamos o assunto para a área responsável e daremos feedback assim que tivermos resposta.

Agradecemos a chamada de atenção ao assunto.

 

Obrigado, 

Mayon_Vodafone

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mccoroa,

 

Já foi pedido a remoção dessa informação das FAQs pois realmente essa funcionalidade já não existe. Agradecemos que tenha chamado à atenção essa incoerência.

 

Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone