Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Iphone 6s

itsmiguelsilva
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá


Tenho um iphone 6s que ainda está na garantia. Tenho notado que a bateria já não funciona bem, sem mexer no dispositivo, gasta mais de 30% durante a noite.
A garantia cobre esse problema?


Cumprimentos,

Miguel Silva
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @itsmiguelsilva,

 

Pelo que verificámos, a bateria está coberta pela garantia durante os dois anos conforme o equipamento. Sugerimos que passe numa loja com assistência técnica.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela informação. Tenho outra questão. Durante o período de reparação emprestam um telemóvel? Qual o valor desse empréstimo?

Cumprimentos,
Miguel

Anónimo
Não aplicável

Sim, o Serviço de Assistência Técnica da Vodafone empresta-lhe um telemóvel de substituição enquanto o seu equipamento é reparado (sujeito ao stock disponível e solicitação do mesmo). 

 

Consulte as Lojas oficiais da Vodafone com Assistência Técnica.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone