Mensagens cobradas indevidamente
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-08-2020 12:11 AM - última edição em 17-08-2020 12:29 AM por Anónimo
A minha filha tem um iPhone e tem um cartão Yorn *****.
Estão constantemente a descontar varias vezes ao dia 0,07€.
Entrei em contacto com o apoio à Vodafone e a informação que me deram é que era a apple a responsável por descontar estes valores e que teria que falar com a Apple. Tendo em conta que o número que desconta está bloqueado e que o imessage e o facetime também! Tal como na loja da Vodafone do alegro Montijo confirmaram.
Entrei em contacto com a Apple e disse para vos indicar um link onde poderão verificar que o número em questão não tem nada ativo.
https://support.apple.com/pt-pt/HT201232
Envio em nexo o comprovativo do apoio ao cliente da Apple.
Agradeço que seja todo o valor reposto no cartão do valor das mensagens que foram indevidamente descontadas.
Aguardo um contacto afim de resolver para o ****.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-08-2020 10:21 PM
Sendo assim o que me diz é que não há outro modo de entrar em contacto com o departamento de qualidade ou serem eles a contactarem???

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-08-2020 11:20 PM
Por mensagem privada, envie-nos o corpo do texto. Em alternativa, temos disponível o contacto via telefónico 16912 - Apoio ao Cliente.
Obrigada,
Marta_Vodafone

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »