4G não funciona
OlaEu tenho um iPhone 11 e há alguns dias meu 4G está muito lento ou não funciona.Eu tenho que ficar no 3G.Isso é um problema com minha linha ?ObrigadoAlex
OlaEu tenho um iPhone 11 e há alguns dias meu 4G está muito lento ou não funciona.Eu tenho que ficar no 3G.Isso é um problema com minha linha ?ObrigadoAlex
Boa tarde.Exmos. Senhores,Não é possível prosseguir com o login My Vodafone na app do Apple Watch, destinada a subscrever o serviço.O erro, já reportado em loja no dia 25.01.2024 é o seguinte:Aguardo uma resposta da vossa parte, de forma a poder usar...
Olá boa tarde a minha fatura foi alterada com compras iTunes , eu nunca fiz esse tipo de compras
Bom dia,A app está com o bug no ecrã de troca de 4 cartas por um shake. Basicamente, só estou a conseguir selecionar uma carta das 4 e assim não consigo fazer a troca.Tenho evidências caso seja necessário.
Boa noite.Já à muito tempo que venho a pagar um factura excessiva na qual nao gasto para tal, mas só hoje me deparei com a factura detalhada e vi a pagar por uns "serviços premium", na qual eu nao sei o que é, nem numca me subscrevi em nada para paga...
Estou há mais de 2 meses a aguardar pela disponibilidade do modelo de smartwatch abaixo na loja online, contudo não há qualquer informação sobre a previsão de quando voltará a estar disponível. Agradeço feedback da Vodafone.
Boa tarde vivo em Angola, o meu contacto de Portugal é o 910891111, carreguei com 20€ esta manhã para poder continuar a receber mensagens no número mas infelizmente não apanha a rede , como posso solucionar ?Queria alterar o tarifário para sem carreg...
Encontro-me no Reino Unido, não fiz o carregamento mensal Vodafone e fiquei sem rede. Já efetuei o carregamento, continuo sem rede e inclusive já fiz a procura de rede manual. Sem sucesso
Prezados,Estou no exterior, mesmo colocando o PUK number e PIN que tenho, o iPhone pede para eu ligar e pedir o meu PUK number. Eu preciso de ajuda via e-mail ou chat pq nem o número internacional eu consigo ligar.Acho um absurdo mesmo eu tendo tal i...
Boa tarde ativei o meu serviço one number no sabado passado dia 15, já liguei para o suporte 3 vezes... ninguém me resolve o problema. E continuo sem serviço, aparece a mensagem na app do watch -> rede móvel -> Vodfone P ( A aguardar ).Agradecia reso...
Utilizador | Contagem |
---|---|
6 | |
6 | |
4 | |
4 | |
2 |