Sem rede no estrangeiro
Encontro-me no Reino Unido, não fiz o carregamento mensal Vodafone e fiquei sem rede. Já efetuei o carregamento, continuo sem rede e inclusive já fiz a procura de rede manual. Sem sucesso
Encontro-me no Reino Unido, não fiz o carregamento mensal Vodafone e fiquei sem rede. Já efetuei o carregamento, continuo sem rede e inclusive já fiz a procura de rede manual. Sem sucesso
Prezados,Estou no exterior, mesmo colocando o PUK number e PIN que tenho, o iPhone pede para eu ligar e pedir o meu PUK number. Eu preciso de ajuda via e-mail ou chat pq nem o número internacional eu consigo ligar.Acho um absurdo mesmo eu tendo tal i...
Boa tarde ativei o meu serviço one number no sabado passado dia 15, já liguei para o suporte 3 vezes... ninguém me resolve o problema. E continuo sem serviço, aparece a mensagem na app do watch -> rede móvel -> Vodfone P ( A aguardar ).Agradecia reso...
Bom dia,Comprei um Apple Watch SE Cellullar e não consigo subscrever o serviço OneNumber porque surge o erro EN113.Já percebi que terei de ativar o serviço Volte, mas não sei como se faz.Podem-me ajudar?Obrigada.
Não tenho rede no UK. O tlm tem carregamento mas não tenho rede.
Como muitos outros, já fiz procura manual, resets de rede, reboot do aparelho, tudo que r possível e continuo sem serviço. Não é a primeira, segunda nem terceira vez que isto acontece.
Viva, Vodafone.Já tentei mil e uma coisas e não consigo ter acesso à rede Vodafone aqui na Tailandia.Em BKK estava a receber normalmente mensagens no SIM Vodafone, mas mudei de localização (não é uma localização remota) e já faz uma semana que não co...
Boa Noite , tenho o serviço one number , mas não consigo usar instalei o plano a 3 dias Apple Watch Ultra e diz que esta aguardar , quando tento remover o plano dá erro , diz não foi possível remover o plano. Podem ajudar. Muito Obrigado
Bom dia, peço desculpa se não me encontro no tópico correto, uso um IPhone 11 e tanto os dados da Vodafone como as chamadas sempre deram bem, cerca de 1 mês atrás deixei de conseguir fazer uma chamada consistente sem ir abaixo, os meus dados móveis c...
Vodafone, não consigo encontrar a opção referida nas FAQ para receber notificação aquando da disponibilidade do equipamento. Se não existe de facto esta possibilidade, então retirem por favor das FAQ. porque é simplesmente mentira."Clube Viva e Loja ...
Utilizador | Contagem |
---|---|
6 | |
6 | |
4 | |
4 | |
2 |