Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo mensagens com códigos de verificação de aplicações bancárias

Pedro120
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Troquei de telemóvel há cerca de dois dias, e quando tentei fazer login em na app do banco e mbway as mensagens que eles enviam com os
Códigos de verificação não as recebo. Este problema foi só com estas duas aplicações referidas em cima, e já passaram quase 48h e o problema ainda persiste. Gostaria de saber se há forma de o resolver
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro120, boa tarde.

Compreendemos que está a ter dificuldades em receber SMS dos bancos.
 

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta), para que possamos verificar o seu serviço no sistema. Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Agradecemos a sua paciência e compreensão.


Obrigada,
Brunna_Vodafone