Não recebo mensagens com códigos de verificação de aplicações bancárias
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em 13-03-2025 06:47 PM
Troquei de telemóvel há cerca de dois dias, e quando tentei fazer login em na app do banco e mbway as mensagens que eles enviam com os
Códigos de verificação não as recebo. Este problema foi só com estas duas aplicações referidas em cima, e já passaram quase 48h e o problema ainda persiste. Gostaria de saber se há forma de o resolver
Códigos de verificação não as recebo. Este problema foi só com estas duas aplicações referidas em cima, e já passaram quase 48h e o problema ainda persiste. Gostaria de saber se há forma de o resolver
1 RESPOSTA 1
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em 13-03-2025 06:51 PM
Olá @Pedro120, boa tarde.
Compreendemos que está a ter dificuldades em receber SMS dos bancos.
Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta), para que possamos verificar o seu serviço no sistema. Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Agradecemos a sua paciência e compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

