cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estado da encomenda On-Line (iPhone 17PM)

attambur
Visitante
Visitante

Reservei aparentemente com sucesso o iPhone 17PM 265 no dia 12 de Setembro, com Clube Viva e recebi as mensagens por e-mail e SMS com a confirmação da reserva, utilização dos pontos Viva, pagamento, etc. Contudo no dia do expedição , dia 19 de Setembro, ainda não recebi nenhuma mensagem da transportadora com o cógigo de rastreio do envio. Para verificar o processo, acedi à página de verificaçãodo estado da encomenda, e o estado que antes dizia "Aguarda Expedição" passou para um lacónico "erro". Ao contactar o Seriço de apoio a clientes, informaram-me que tudo estaria correcto na encomenda (não reflectindo um estado de "erro"). Foi-me inclusivé fornecido um cógigo interno 52XXXXXXXX relacionado com o processo de gestão do processo logístico (?). Acontece que o processo não evolui daqui até agora. Alguma coisa que possa ou deva ser feita para evitar a perda de posição relativamente à unidade encomendada?

10 RESPOSTAS 10

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @attambur,

Para que possamos analisar o estado da encomenda, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Estou a ter o mesmo problema, se fosse possível me ajudar seria muito grato

Olá @Natan, boa tarde.

Para verificarmos o estado da sua encomenda do iPhone 17 Pro e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone e número da encomenda.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Já mandei a mensagem porém até agora não obtive nenhuma resposta

O apoio já foi iniciado, pedimos que atualize a sua caixa de entrada, por favor, @Natan.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Recebi hoje, dia 26, a minha encomenda. 

Agradecemos o seu contacto, @attambur
É ótimo saber que tudo foi resolvido! 😊
Caso surja qualquer outra dúvida, estamos à disposição.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

JcaC197
Visitante Junior
Visitante Junior
Também recebi hoje as 12:00.

attambur
Visitante
Visitante

Depois de alguns contactos com o Call Center (16912), a encomenda permanece no estado de "erro" no site de rastreio de encomendas - apesar de me indicarem que tudo está bem e praticamente pronto para seguir em frente. Depois há a indicação que haverá um contato para marcar agendamento para a entrega, o que depois não acontece... Tenho um número de remessa Vodafone (o que pressupõe que há um equipamento para entrega), mas continua tudo neste estado de indefinição.