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Solução

Estado da encomenda On-Line (iPhone 17PM)

attambur
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Reservei aparentemente com sucesso o iPhone 17PM 265 no dia 12 de Setembro, com Clube Viva e recebi as mensagens por e-mail e SMS com a confirmação da reserva, utilização dos pontos Viva, pagamento, etc. Contudo no dia do expedição , dia 19 de Setembro, ainda não recebi nenhuma mensagem da transportadora com o cógigo de rastreio do envio. Para verificar o processo, acedi à página de verificaçãodo estado da encomenda, e o estado que antes dizia "Aguarda Expedição" passou para um lacónico "erro". Ao contactar o Seriço de apoio a clientes, informaram-me que tudo estaria correcto na encomenda (não reflectindo um estado de "erro"). Foi-me inclusivé fornecido um cógigo interno 52XXXXXXXX relacionado com o processo de gestão do processo logístico (?). Acontece que o processo não evolui daqui até agora. Alguma coisa que possa ou deva ser feita para evitar a perda de posição relativamente à unidade encomendada?

10 RESPOSTAS 10

Olá @attambur,

 

A situação encontra-se em acompanhamento, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone