Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perca rede Iphone 11 Pro

mssagla
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho um iPhone 11 Pro, já mudei o cartão SIM, ontem, e liguei para a Apple, que me disse para contactar a Vodafone, pois continua a acontecer e disseram que têm tido algumas queixas iguais de clientes da Vodafone. Durante as chamadas perco rede e a chamada vai abaixo. O que posso fazer?
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @mssagla,

 

Não temos qualquer registo de dificuldades com o nosso serviço com o equipamento em questão, se a Apple tem essa indicação deverá reportar para a Vodafone.

 

Em todo o caso, o que aconselhamos é que passe numa loja nossa com assistência técnica para que tanto o cartão e equipamento sejam analisado e testados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pois, já fui, e infelizmente esteve lá 24h e veio igual!
Obrigada