cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perca rede Iphone 11 Pro

mssagla
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho um iPhone 11 Pro, já mudei o cartão SIM, ontem, e liguei para a Apple, que me disse para contactar a Vodafone, pois continua a acontecer e disseram que têm tido algumas queixas iguais de clientes da Vodafone. Durante as chamadas perco rede e a chamada vai abaixo. O que posso fazer?
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @mssagla,

 

Não temos qualquer registo de dificuldades com o nosso serviço com o equipamento em questão, se a Apple tem essa indicação deverá reportar para a Vodafone.

 

Em todo o caso, o que aconselhamos é que passe numa loja nossa com assistência técnica para que tanto o cartão e equipamento sejam analisado e testados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pois, já fui, e infelizmente esteve lá 24h e veio igual!
Obrigada