Perca rede Iphone 11 Pro
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-02-2020 10:28 AM
Tenho um iPhone 11 Pro, já mudei o cartão SIM, ontem, e liguei para a Apple, que me disse para contactar a Vodafone, pois continua a acontecer e disseram que têm tido algumas queixas iguais de clientes da Vodafone. Durante as chamadas perco rede e a chamada vai abaixo. O que posso fazer?
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-02-2020 11:28 AM
Olá @mssagla,
Não temos qualquer registo de dificuldades com o nosso serviço com o equipamento em questão, se a Apple tem essa indicação deverá reportar para a Vodafone.
Em todo o caso, o que aconselhamos é que passe numa loja nossa com assistência técnica para que tanto o cartão e equipamento sejam analisado e testados.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-03-2020 05:53 PM
Pois, já fui, e infelizmente esteve lá 24h e veio igual!
Obrigada
Obrigada
