Não consigo pedir eSim.
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-10-2024 12:13 AM
Troquei de iPhone, pesquisei aqui no fórum qual a melhor maneira de transferir o eSim do iPhone antigo para o novo. Instalei a App Vodafone no telemóvel novo e consigo entrar. Apaguei o eSim no telemóvel antigo. Agora sempre que tento pedir um novo eSim para o telemóvel novo dá erro. E não tenho rede móvel nem num nem noutro para receber SMS caso precise. O que posso fazer?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-10-2024 12:28 AM
Olá @Ninjaboss,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone

