cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré reserva iPhone 17 pro max

Johnny94
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 09/12/2025, pelas 15:30, dirigi-me à loja Vodafone do Strada Outlet onde realizei uma pré-reserva de um iPhone 17 Pro Max 256 GB, tendo efetuado o pagamento do valor de 449,90 €.

No momento da pré-reserva, fui informado de que seria contactado nos dias 12 ou 15/12 para proceder ao levantamento do equipamento.
Até à presente data não recebi qualquer chamada, SMS ou email, nem qualquer atualização sobre o estado da minha encomenda.

A situação torna-se ainda mais urgente, pois no dia 24/12 irei viajar para fora do país, permanecendo ausente por cerca de 20 dias, o que inviabiliza qualquer contacto ou levantamento posterior caso o atraso continue.

Considero esta falta de comunicação inaceitável, sobretudo após o pagamento já efetuado, e solicito que a situação seja resolvida com a máxima urgência, seja através:
• da confirmação imediata da disponibilidade do equipamento, ou
• de uma solução alternativa clara antes da data da minha viagem.

Aguardo um contacto célere por parte da Vodafone para regularizar esta situação.

Obrigado.
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Johnny94,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

A Pré-Reserva efetuada é valida durante 30 dias. Será informado telefonicamente ou por SMS da disponibilidade do produto para levamento na loja indicada dentro do prazo indicado.

Se a Vodafone não conseguir fornecer o produto num prazo de 30 dias ou a demora no fornecimento não satisfaça a sua necessidade, deve dirigir-se à loja com a fatura do adiantamento para solicitar o reembolso e o consequente cancelamento da reserva.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá Rodolf_Vodafone,

Obrigado pela resposta.

Compreendo que a pré-reserva tenha um prazo máximo de 30 dias, no entanto o ponto da minha reclamação não é o prazo em si, mas sim a falta de comunicação relativamente a um compromisso assumido no momento da reserva.

No dia 09/12/2025, na loja Vodafone do Strada Outlet, fui informado de que seria contactado nos dias 12 ou 15/12 para levantamento do equipamento, o que não aconteceu, nem por chamada nem por SMS.

Tendo em conta que foi efetuado um pagamento antecipado, considero expectável receber informações claras e atualizadas sobre o estado da pré-reserva, mesmo que o equipamento ainda não esteja disponível.

Assim, solicito:
• uma confirmação objetiva do estado atual da pré-reserva, e
• uma previsão realista para a disponibilidade do equipamento.

O que pretendo é apenas clareza e acompanhamento adequado do processo.

Fico a aguardar um esclarecimento com a maior brevidade possível.

Cumprimentos,
Johnny94

Olá @Johnny94,

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já Enviei